MINHA HISTÓRIA






Bem, decidi escrever este blog depois de um tempo de experiência com uma nova empresa; Mary Kay. Entrei para Mary Kay em Maio de 2011; algumas das experiencias que tive, foram maravilhosas, outras nem tanto, mas eu tenho aprendido muito, e passei a conhecer muito mais de mim...eu que achava que já me conhecia o suficiente, descobri que na verdade não sabia nada de mim.
Trabalhei na enfermagem durante muitos anos, sempre em vários empregos ao mesmo tempo, não tive muito tempo pra ver meu filho crescer, coitado cresceu enfiado dentro de hospitais, rs, mas tudo bem, sempre fui apaixonada pela minha profissão, pois sentia que era mais que um trabalho, mas um dever social, um dever cristão, e que ainda por cima me proporcionava sustento...
Mas em determinado momento, não sei precisar exatamente quando, todo este universo começou a desmoronar...eu fiquei depressiva, frustrada com minha profissão, pois sempre pensei grande, que eu poderia ir mais além... e nada acontecia dia após dia...o meu salário continuava sempre o mesmo, e as minhas funções no trabalho deixavam de ser espontâneas e passavam a ser "obrigações técnicas", eu me sentia falsa, pois, o único objetivo era o retorno financeiro, havia deixado de existir a função social e cristã... não de minha parte, mas por conta de todo o sistema capitalista em que vivemos; e foi nessa época, após alguns outros desencontros da vida, que conheci Mary Kay.
De inicio não vi nada que me chamasse a atenção, talvez pela forma como fui apresentada, eu ainda estava de olhos fechados, mas como Deus tem um propósito em tudo, e como esta na Biblia, tudo tem seu tempo determinado, e meu tempo chegou, novamente me vi de frente com Mary Kay, e desta vez "flertamos" um pouco, mas ainda não havia a paixão...
Quando novamente dei de frente com Mary Kay, eu já havia completado trinta anos, e estava passando por aquela fase difícil de aceitar a nova idade, mas como por mágica (ou providencia divina rs), Mary Kay me despertou um sentimento que estava adormecido, uma certa vaidade, de forma boa, de se sentir bonita e desejável, algo que eu estava reprimindo, e foi através destes sentimentos que me tornei consumidora dos produtos Mary Kay, com toda aquela explosão de sentimentos e aquele despertar de uma mulher que estava nascendo, algumas prioridades foram mudando em minha vida, já não era mais tão importante trabalhar tanto ( e menos ainda ganhar pouco rs) e então não querendo mais resistir a pressão de carga horária, chefes, bater ponto todo dia... me vi pedindo demissão, a empresa que eu estava trabalhando era maravilhosa, todos os colegas de trabalho eram sensacionais...e eu cheguei em casa com essa noticia, a ponto de um colapso...mas satisfeita com a decisão, senti um alivio que não posso descrever.
Mas diante desta situação veio a dúvida, e agora o que eu vou fazer ?
Foi quando a minha Maravilhosa diretora Lindaura Almeida me ligou, e por telefone conversamos sobre a possibilidade de me tornar uma consultora, eu já havia assistido algumas apresentações, mas não havia tomado a decisão, e foi naquela hora que eu entendi, que não existem coincidências, mas providências de Deus.
Linda foi até minha casa, fizemos o meu cadastro e o meu pedido, e por volta de uma semana depois eu ja estava fazendo a minha primeira Sessão de cuidados com a pele e ganhando meu dinheiro, mas eu ja não era mais a mesma...
hoje eu posso classificar minha vida não só profissional, mas pessoal também como "Antes e Depois" de Mary Kay.
Se você estiver passando por estas mesmas emoçõoes ou ate mesmo queira dar um rumo diferente á sua vida, eu posso ser o canal que vai ligar você a Mary Kay, assim como minha querida diretora também foi pra mim.
Beijos e esperem por novidades no meu blog rs...